A explosão de sabores do Vulcão vem da combinação de blend de carnes nobres Wessel, pão exclusivo da marca, molho do chef, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas fritas crocantes com toque de cheddar cremoso e farofa de bacon. São sete lojas no estado do Ceará.
A The B-Burgers – rede de hamburguerias gourmet com 250 lojas em operação – juntou as duas pedidas num sanduíche delicioso, que também ‘se come com os olhos’: é o Vulcão.
O Vulcão é preparado com pão exclusivo da The B-Burgers, molho do chef, blend bovino de 140g, elaborado exclusivamente pelo chef Ítalo Bruno e fornecido pela grife Wessel, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, com toque de cheddar cremoso e farofa de bacon. É uma super explosão de sabores!
Todos os hambúrgueres da The B-Burgers são preparados com blends de carnes exclusivos, criados pelo chef Ítalo Bruno, fundador da marca. “A ideia é que o cliente prove o produto gourmet em todas as nossas lojas, com a mesma qualidade, sempre se surpreendendo”, afirma o chef Ítalo Bruno.
Para comemorar o Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata Frita, a The B-Burgers indica, também, outros hambúrgueres de sua linha Premium: Conheça os produtos da linha Premium The B-Burgers, todos com blends de carnes Wessel:
BBQ – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola caramelizada, molho barbecue e salada verde.
Burger do Carlinhos – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo chedar, cebola roxa grelhada e maionese de alho.
Chedão – Pão, molho do chef, blend bovino de 140g, queijo chedar e crispy de bacon.
Chicken Grill – É o lançamento da The B-Burgers: Pão, salada verde, blend de frango empanado de 140g e maionese grill.
Sobre a The B-Burgers
A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de Gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE). A qualidade dos produtos ganhou fama e, em pouco tempo, ele abriu a primeira hamburgueria – que virou uma rede de franquias com 250 lojas em operação e mais 100 em implantação.
É claro que, aqui, a história está bem resumida, porque sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia – , forncededores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.
A ideia de Ítalo Bruno e seus sócios é de tornar a The B-Burgers a maior rede de hamburguerias gourmet do Brasil, com a mesma presença de fast-food, nos próximos três anos.
Comments