Com objetivo em proporcionar um um espaço de convivência confortável, com atendimento ágil e menus variados, o Coco Bambu anuncia a Coffee Break, que inaugura na Aldeota no próximo dia 31 de janeiro.
A unidade da Capital cearense será a 60ª do Coco Bambu e terá um menu com bebidas servidas geladas ou quentes, além de pratos encontrados no Coco Bambu, mas em porções individuais. Dentre os renomados estão o Camarão Internacional, Carne do Sol Sertaneja, Filé Parmegiana e Peixe Meunièr. Sobremesas, comidas saudáveis, sopas, sanduíches naturais e saladas também integram o cardápio.
A loja da Capital cearense contará com um salão de 60 lugares, localizado no segundo pavimento. São 490 m² de área construída, em um prédio de arquitetura moderna, com elementos de arte urbana e paisagismo, com uma fachada convidativa
“Será um espaço de convivência, muito bonito e confortável, com acesso via escada e elevador. Haverá sofás, som ambiente, rede Wi-Fi disponível para a pessoa trabalhar, tomar seu café e comer um lanche", conta o sócio-fundador da rede Coco Bambu, Afrânio Barreira.
O empresário acrescenta que o modelo de serviço prevê que "as pessoas poderão selecionar os itens que desejarem consumir no autoatendimento ou até adiantar seu pedido pelo aplicativo próprio da marca, pagar e pegar no balcão".
Drive-thru
Outra novidade será o drive-thru, sendo a primeira unidade do Grupo a ter esse tipo de estrutura física, trazendo mais comodidade e praticidade ao cliente, onde o mesmo também terá a possibilidade de realizar o seu pedido através do autoatendimento ou do aplicativo próprio da marca. Como já de costume nas outras unidades do Coco Bambu, o Coffee Break também contará com sistema de delivery.
"Colocaremos à disposição o cardápio de pizzas, sanduíches, saladas, sorvetes e muito mais, com destaque para os cafés especiais, que inclusive poderão ser vendidos para o cliente levar para casa em grãos ou já moído, em uma linda embalagem com a marca Coffee Break", adianta o empresário.
Serviço
Endereço: Rua Costa Barros, 459 - Aldeota
Commenti