top of page
gastronomiaemidia

Azilados cria jogo interativo que dá desconto em sanduíches para quem acertar previsão do tempo


Diz a crença popular que se chover até o Dia de São José (19 de março), o “inverno” será bom, com garantia de boa safra para o sertanejo. Além disso, para quem acertar a previsão do tempo e avançar no game lançado pela marca Azilados Sanduiches (@aziladosoficial), a chuva será em forma de descontos na compra dos lanches.


Os clientes que avançaram no jogo interativo e que alcançaram a pontuação necessária, tiveram descontos de até 30% nos sanduíches. A primeira etapa já foi lançada dia 17, no Instagram da marca. Os seguidores que compartilharam um story de chuva marcando o Azilados desbloquearam um desconto. A fase seguinte foi lançada no sábado: as vinte pessoas que acertaram qual seria a temperatura mínima do dia, levaram mais um desconto.


E por último, na terceira fase, 30 reações ao storie do domingo liberam um novo desconto. Por fim, os cupons desbloqueados foram liberados no Dia de São José com validade até 24 de março em compras feitas pelo site azilados.com.br.

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page